Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Love despista sobre escalação do Timão, mas se diz pronto para ajudar

Atacante do Corinthians concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, deu a entender que joga no sábado, mas evitou dar pistas do time titular 

Vagner Love diz que não tem preferência pela posição que for escalado por Carille (Foto: Luis Moura / WPP)
Escrito por

Após o treino fechado do Corinthians na manhã desta sexta-feira, Vagner Love falou com os jornalistas em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. Apesar das tentativas de descobrir alguma pista sobre o time que entra em campo neste sábado, diante do Vasco, o atacante desconversou, porém deu a entender que deve ser um dos escolhidos por Fábio Carille e diz não ter preferência sobre a posição em que será colocado para atuar.

- Caso o Carille conte comigo como centroavante, ou pelo lado do campo, eu vou estar à disposição dele, porque eu sempre deixei claro isso, independentemente se a minha origem é de centroavante, sempre falei que quero estar em campo, ajudando e jogando, então na posição que ele optar, se vai começar comigo ou não, amanhã saberemos e vou tentar dar o máximo -  afirmou Love.


Com esse ar de mistério, o atacante também falou da possibilidade já levantada pelo técnico Fábio Carille, na última quarta-feira, de escalar um time alternativo para enfrentar o Vasco, em Manaus. Para ele, independentemente de quem entrar em campo neste sábado, o Timão estará bem representado, ainda que o entrosamento possa ser afetado.

- Competitivo vai ser, independentemente do entrosamento, porque a gente sabe que jogando no Corinthians a gente tem que competir sempre, temos que dar o nosso máximo. Se o Carille optar amanhã por jogadores que não vêm jogando tanto, com certeza no entrosamento dificulta bastante, mas pelo que a gente vem fazendo nos treinamentos, jogadores que não vem jogando sempre, o que a gente vem treinando, competindo dentro dos treinos, a gente vai levar isso para dentro do campo e isso pode ser um fator que nos ajude. A competitividade pode nos ajudar em outros aspectos - concluiu.

O Corinthians entra em campo neste sábado, às 19h, para enfrentar o Vasco, em Manaus, em jogo válido pela 3ª Rodada do Brasileirão-2019.