Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Loucura’ e DNA do Corinthians: torcedores explicam ida ao aeroporto para recepcionar Vítor Pereira

Lucas Arizzo e Daniel Henrique saíram de São Bernardo para ver o novo treinador do Timão pela primeira vez em solo brasileiro

Daniel Henrique (esquerda) e Lucas no aeroporto de Guarulhos (Foto: Rafael Marson)
Escrito por

A torcida do Corinthians deu mais uma demonstração de grandeza ao comparecer no aeroporto internacional de Guarulhos para recepcionar Vítor Pereira, novo técnico do clube.

> GALERIA: Veja quantos estrangeiros trabalham em clubes do Brasil

​Dentre os mais de 40 torcedores que foram ao aeroporto, estavam Lucas Arizzo e Daniel Henrique. A dupla, que não perde um jogo na Neo Química Arena, saiu de São Bernardo para acompanhar a chegada do lusitano. Lucas justificou o sacrifício dizendo que Vítor é o cara certo para o trabalho.

- O Vítor tem o DNA do Corinthians. Diretoria acertou bem no nome, ele já tem trabalhos com torcidas grandes como a nossa. Ele tem tudo para dar certo, já falou que gosta da pressão para trabalhar, e aqui ele vai ter bastante. A gente não deixa nada passar impune. Qualquer erro, a gente cobra. Mesmo assim, é um bom nome, e espero que a gente volte ao topo do mundo novamente.

> TABELA: Confira e simule os jogo do Corinthians no Paulistão

Com a contratação do lusitano, o Timão voltou a ter um técnico estrangeiro após 17 anos, desde o argentino Daniel Passarela. Na visão de Daniel Henrique, estava na hora da diretoria mudar, pois não só Vítor já mostrou ser mais um do 'Bando de Loucos', como ressaltou a decadência de profissionais brasileiros na escolha do novo nome.

- Gostei bastante. Técnico brasileiro não vemos mais em alto nível. Se chegar no Corinthians, tem que vai resolver. Não vemos mais isso. O Corinthians não pode ficar para trás. Se você for ver, as últimas três Libertadores foram portugueses que ganharam, e o brasileiro está ficando muito ultrapassado. Queremos uma coisa nova e o elenco foi montado para isso. O Sylvinho infelizmente não conseguiu colocar isso em prática, e o Vítor tem esse DNA ofensivo, além de ser louco. Juntou tudo e parece que vai dar certo - ponderou Daniel.

​Vítor Pereira estará presente nos camarotes da diretoria do Corinthians contra o Red Bull Bragantino neste domingo, mas sua estreia será apenas no próximo sábado (5), contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Paulistão.