Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Loss nega ansiedade, mas exalta primeira vitória pelo Corinthians

Rodriguinho afirmou que o treinador estava ansioso pelo primeiro triunfo, o que técnico rechaçou. Loss diz que time vai forte para pegar o líder Flamengo

Osmar Loss no duelo contra o América-MG (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)
Escrito por

A vitória sobre o América-MG nesta quinta-feira foi a primeira do técnico Osmar Loss no comando do Corinthians após três jogos. Certamente uma emoção especial. E o técnico estava ansioso para a primeira vez? Segundo Rodriguinho, estava. Mas o próprio Loss afirma que não. 

O assunto foi abordado com o camisa 26 ainda no gramado logo após a partida. Rodriguinho então afirmou:

- Verdade, ele estava um pouco ansioso pela primeira vitória, era normal. A gente queria ganhar pra ele também, é um cara que merece estar aqui, foi efetivado, tem condições de fazer um bom trabalho - declarou Rodriguinho.


Na entrevista coletiva, Osmar Loss foi perguntado a respeito da declaração de seu jogador e disse que estava tranquilo. 

- Eu não me senti ansioso, senti o desejo de vencer a primeira. O Corinthians não tem sequência de maus resultados. Talvez eu tenha tido alguma mudança em alguma atitude da semana que tenha feito o Rodriguinho ter essa percepção. Eles (jogadores) me conhecem há um ano e meio - afirmou.

Fato é que o treinador comemorou muito a primeira vitória depois de perder para Millonarios (COL), pela Libertadores, e Internacional, pelo Brasileiro. 

- Acho que tivemos um volume alto de jogo e encontramos uma equipe muito compacta e bem treinada. Mesmo assim, conseguimos finalizar de fora da área ou em situação que não foram as mais claras. Buscamos triangulações pelos lados e encontramos sempre uma superioridade numérica do adversário - declarou o treinador. 


Agora, ele diz que o Timão vai forte para encarar o líder Flamengo no próximo domingo, no Maracanã.

- Pontos corridos é assim. Cada ponto é uma decisão, cada jogo é uma decisão. Sabemos do momento que o Flamengo está vivendo e vamos fortes com certeza - afirmou.

O Corinthians volta a treinar nesta sexta-feira à tarde no CT Joaquim Grava. Na sequência, o goleiro Walter concederá entrevista coletiva.