Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Loss elogia postura do Timão após expulsão; Romero reclama do árbitro

Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Colo-Colo, no Estádio Monumental, em Santiago. Gabriel foi expulso ainda aos oito minutos do segundo tempo

Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Colo-Colo (Foto: AFP)
Escrito por

O técnico Osmar Loss gostou da postura do Corinthians após a expulsão de Gabriel, ainda aos oito minutos do segundo tempo. O Colo-Colo, que já vencia por 1 a 0, não conseguiu ampliar o placar graças às boas defesas de Cássio.

- Acho que o jogo foi de dois momentos distintos. O Corinthians encontrou a posse de bola e evitamos o ímpeto do Colo-Colo. Em alguns momentos perdemos isso e demos profundidade ao time deles e consequentemente deixamos de ter jogadas ofensivas. O segundo tempo tinha tudo para ser um grande segundo tempo, mas tivemos a perda de um jogador e tivemos um comportamento extremamente positivo na fase defensiva, por mais que a gente tenha oferecido algumas situações - analisou Loss, que elogiou Cássio.

- Teve uma atuação muito interessante, jogador de Seleção. E ele teve uma atuação que ela realmente nos ajudou a ter esse resultado de placar mínimo - acrescentou o treinador.

O atacante Romero, que concedeu entrevista coletiva ao lado de Loss, reclamou da arbitragem do colombiano Wilmar Roldan.

- É jogo de Libertadores, sabíamos que íamos encontrar essas dificuldades. O que mais me chamou a atenção foi o juiz. Gabriel fez duas faltas e na primeira levou o amarelo e na segunda foi expulso. Foi muito injusto com nosso time, teve jogadores do Colo-Colo que também mereceram ser expulsos. Isso que me chamou a atenção. Juiz com muita experiência, que apitou Mundial. Mas estamos vivos, temos que jogar bola - disse Romero.

Corinthians e Colo-Colo disputam o duelo de volta no dia 29 de agosto, na Arena em Itaquera. Como a Libertadores ainda tem gol qualificado, o Timão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar. Se o Timão vencer por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.