Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Líderes, Cássio e Fagner evitam falar de Carille no Corinthians: ‘Delicado’

Jogadores que disputaram a Copa do Mundo de 2018 concederam entrevista coletiva no clube nesta terça e preferiram não se aprofundar na possível volta do treinador

Fagner e Cássio disputaram Copa este ano (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)
Escrito por

Dois dos maiores líderes do atual elenco do Corinthians, o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner concederam entrevista juntos no CT Joaquim Grava nesta terça-feira após o treino. Eles estiveram na Copa do Mundo este ano na Rússia e fizeram um balanço da temporada do Timão. Também foram perguntados sobre o possível retorno do técnico Fábio Carille, mas preferiram se esquivar.

Tanto Cássio quanto Fagner não quiseram se aprofundar sobre o assunto, por respeito a Jair Ventura, que segue no comando do time pelo menos até o fim do Campeonato Brasileiro.

- Na verdade, é uma situação que não cabe a nós pelo respeito ao profissional que está aqui, não temos que opinar, quem sabe após o término do campeonato. Acho melhor não comentar, assunto delicado - afirmou Fagner.


O goleiro Cássio foi na mesma linha. Ambos trabalharam e foram campeões com Carille entre 2017 e 2018.

- Hoje nosso treinador é o Jair e temos de fazer o melhor para ajudá-lo. Terminar numa situação boa, com a vaga na Sul-Americana, e a partir do que acontecer sobre o futuro é com o pessoal (da diretoria), somos funcionários. Vamos lutar para o time ser vitorioso - disse o goleiro e capitão.

Publicamente, a diretoria do Corinthians também tem evitado fazer declarações sobre a possibilidade de troca no comando, mas as negociações para a volta de Carille estão avançadas. No momento, é mais provável que o técnico campeão brasileiro em 2017 e paulista em 2017 e 2018 inicie o ano pelo Timão. Ele negocia a rescisão de contrato com o Al-Wehda, da Arábia Saudita.