Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Postura de apoio, muitos cantos… O comportamento da Fiel na Arena

Corinthians fez a última atividade antes do clássico contra o Palmeiras na manhã desta sexta-feira com grande presença da torcida. Houve apoio e reconhecimento do elenco

(Foto: Divulgação/Corinthians)
Escrito por

O Corinthians informou que 12 mil torcedores compareceram ao treino aberto na Arena na manhã desta sexta-feira, véspera do clássico contra o Palmeiras. Os corintianos praticamente lotaram o setor Norte do estádio e levaram incentivo antes do primeiro Dérbi da temporada. 

Os portões foram abertos às 9h, e logo os torcedores começaram a entrar no estádio, ocupando o setor Norte e parte do Leste. A postura foi de apoio, com muitos cantos e gritos de incentivo enquanto os atletas treinavam no gramado. 

O técnico Carille comandou apenas um rachão, que serviu para agitar a galera em alguns momentos. Como no gol marcado por Kazim, que o auxiliar Fabinho invalidou. O gringo ficou chateado. 

No fim, por iniciativa do técnico Fábio Carille, os jogadores foram ao encontro da torcida para agradecer a presença e o incentivo. Os corintianos foram saudados pelos atletas e responderam com cânticos. 

No ano passado, a ideia de abrir o treino na Arena antes do Dérbi surtiu efeito. O Corinthians venceu por 1 a 0 no Campeonato Paulista, jogo que foi considerado um divisor de águas para o time no ano, e fez 3 a 2 no Campeonato Brasileiro, abrindo caminho para o título.