Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lesão de Walter é grave, e Timão tentará antecipar volta de Cássio

Reserva imediato sofreu lesão no músculo adutor da coxa direita e será desfalque em pelo menos mais dois jogos. Corinthians tentará antecipar volta de Cássio da Seleção Brasileira

Cássio está na Europa com a Seleção Brasileira (foto: Bruno Ulivieri/Raw Ima)
Escrito por

O goleiro Walter, que pegou pênalti e depois teve de ser substituído no segundo tempo na vitória sobre o Atlético-PR, desfalcará o Corinthians pelo menos nos próximos dois jogos, contra Avaí e Fluminense. Apesar de ainda não ter realizado exame, a lesão no músculo adutor da coxa esquerda do goleiro é grave, de acordo com o médico Júlio Stancati.

Com o desfalque de Walter, o Corinthians tentará antecipar a volta de Cássio da Seleção Brasileira. A princípio, o goleiro chegaria ao Brasil apenas na quarta-feira, dia do jogo contra o Fluminense, quando o Corinthians já poderá garantir o título. Isso porque o Brasil enfrenta a Inglaterra, em Londres, no dia anterior.

Cássio atualmente é o terceiro goleiro da Seleção. Porém, como será amistoso, sua utilização contra a Inglaterra não está descartada. A diretoria corintiana conversará com o próprio goleiro e com a CBF para ver a possibilidade de Cássio voltar antes, sem ser prejudicado.

Para o jogo contra o Avaí, neste sábado, o jovem Caíque França deve ser o titular. Aos 22 anos, ele entrou no segundo tempo contra o Atlético-PR e realizou seu quarto jogo em 2017 (já havia participado de dois jogos da pré-temporada e foi titular contra o Linense, quando Cássio foi poupado).