Substituído aos 44 minutos do primeiro tempo na vitória corintiana por 2 a 1 diante da Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana, o lateral-direito Léo Príncipe foi submetido a exames e recebeu uma má notícia nesta sexta-feira: o diagnóstico é de estiramento muscular no bíceps femoral da coxa esquerda, e a previsão de recuperação é de até um mês e meio.
Léo Príncipe é o único lateral-direito do elenco alvinegro além do titular Fagner, que não pôde atuar no Chile por suspensão. O Corinthians negocia com Cicinho, do Ludogorets (BUL), mas a tendência é que o jogador seja liberado somente em junho. Assim, o Timão terá que apelar para o improviso do volante Paulo Roberto em caso de necessidade no Brasileirão ou na Sul-Americana.
Promovido ao elenco profissional do Corinthians no ano passado, o camisa 2 soma 16 partidas e até marcou um gol, na goleada sobre o Sport em setembro do ano passado, na Arena. Neste ano ele jogou dez vezes, sendo sete como titular do time do técnico Fábio Carille.
Dia 12/05/2017 16:39