Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Léo Natel e Mosquito não treinam com bola e seguem como dúvidas no Corinthians

Dupla foi ao gramado na atividade desta sexta-feira (12), mas trabalhou separadamente do grupo corintiano e é incerteza para a partida contra o São Caetano, no domingo

Atacantes podem ficar de fora novamente no Timão (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

Na atividade desta sexta-feira (12), no CT Joaquim Grava, os atacantes Léo Natel, que se recupera de uma lesão no adutor, e Gustavo Mosquito, que sente dores no joelho por um trauma na região, foram a campo, mas seguiram sem treinar com bola.

Com isso, a dupla segue como dúvida para o duelo deste domingo (14), quando o Timão visita o São Caetano, no estádio Anaceleto Campanella, às 19h, pela quarta rodada do Paulistão.

Os dois jogadores fizeram apenas uma partida nesta temporada, na estreia do Timão no Paulista, empate em 0 a 0 com o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no dia 28 de fevereiro. Natel foi titular, enquanto Gustavo, que já havia sentido as primeiras dores, iniciou o duelo no banco, atuando apenas os 20 minutos finais. 

Desde então, ambos têm passado por trabalhos específicos com a preparação física e fisioterapia corintiana, tanto de forma interna, quanto, em algumas oportunidades, como a desta manhã, no gramado, mas separados do restante do grupo. 

Enquanto a dupla segue ausente, o técnico Vagner Mancini segue realizando testes no setor ofensivo. Contra o Palmeiras, os quatro atletas mais avançados do Corinthians foram Mateus Vital, Cazares, Rodrigo Varanda e Jô, já diante da Ponte, apenas Vital permaneceu na mesma função, com Luan ganhando a vaga de Cazares, Varanda iniciando como centroavante e o garoto Antony ganhando a primeira chance como titular, mas revesando na função de último homem de ataque com Rodrigo no decorrer do primeiro tempo, até ser substituído por Jô no intervalo. 

>> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos