Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lázaro nega ter sido consultado sobre novo técnico para o Corinthians: ‘Estamos envolvidos com o dia a dia’

Treinador interino do Timão mostra foco nos trabalho diário e deixa questões relacionadas às escolhas de treinador com a diretoria

Lázaro faz um trabalho de três vitórias em três jogos enquanto interino (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

Mesmo com as três vitórias consecutivas no comando do Corinthians e o 100% de aproveitamento nas oportunidades em que assumiu o clube interinamente, Fernando Lázaro nega ter sido consultado pela direotria corintiana na busca por um novo treinador. 

A efetivação de Lázaro está fora de cogitação, e até mesmo o próprio profissional não vislumbra essa oportunidade no momento. Mas nem mesmo uma conversa sobre o tema com o 'núcleo duro' corintiano houve, pelo menos é o que garantiu Fernando em entrevista coletiva após a vitória do Timão sobre o São Bernardo por 3 a 0, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Paulistão

> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão no Campeonato Paulista
> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros na história do Corinthians

O interino afirma que o clube é grande e possui departamentos específicos para auxiliar nessa busca por um novo técnico, e também apontou que está focado no trabalho do cotidiano. 

- O clube além de ter uma estrutura grande e com diversas áreas, que tem muita capacidade. A gente acaba estando muito envolvido com o dia a dia de treinamentos e tudo que envolve o jogo. A diretoria segue tocando com a estrutura que o clube tem. O departamento de observações auxilia nessas questões - disse o treinador. 

E o foco no dia a dia também foi a justifiatica usada por Lázaro ao dizer que não pensou ainda na característica principal para o futuro profissional que comandará o Timão. 

- Não parei para pensar nisso. Estou bastante ocupado com outras coisas e estou muito confiante na decisão que a diretoria tomar. Eles tem totais condições e uma boa leitura para entender o que é o melhor para esse grupo. Nao faz parte da minha atribuição ao momento.

São cinco jogos do Timão sob o comando de Fernando Lázaro, todos eles com o profissional como interino, no total sáo cinco vitórias, com 17 gols marcados e apenas três sofridos.