Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lázaro desconversa sobre futuro do comando no Corinthians: ‘Vamos construir a partir da segunda’

Isso porque a diretoria corintiana está otimista em anunciar o português Luís Castro como novo treinador antes da partida contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo

Fernando Lázaro falou sobre o futuro no comando do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

Fernando Lázaro deixou em aberto a possibilidade de seguir no comando do Corinthians para o compromisso da equipe no próximo domingo (27), contra o Red Bull Bragantino, às 11h, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Paulistão

Isso porque a diretoria corintiana está otimista em anunciar o português Luís Castro como novo treinador antes do duelo contra o Massa Bruta. 

> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão no Paulista
> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros na história do Corinthians

Ainda assim, independentemente do anúncio, pode ser que Lázaro comande o Timão na partida seguinte, por conta de todos os trâmites para a chegada do técnico português ao Brasil, já que ele atualmente dirige o Al-Duhail, do Qatar. 

De todo modo, Fernando tentou desconversar sobre o tema, disse que o planejamento da semana iniciará na segunda-feira (21), quando o elenco se reapresentará no CT Joaquim Grava, mas se manteve à disposição da direção do clube alvinegro. 

- Semana cheia, vamos descansar, recuperar as energias, com os atletas procurando desempenho. Vamos passo a passo. Nos reapresentamos na segunda-feira e como temos feito sempre, vamos passo a passo. Estou à disposição do clube no que for preciso. Vamos construir a semana a partir da segunda-feira - disse o interino em entrevista coletiva após o 1 a 1 contra o Pantera, fora de casa. 

Mesmo com a igualdade no marcador, Fernando Lázaro manteve a sua invencibilidade nas ocasiões em que dirigiu o Corinthians. São quatro jogos neste ano, com três vitórias e um empate. A estatística cresce para cinco vitórias e um empate se contabilizarmos os dois jogos em que Lázaro comandou o Timão no ano passado, entra a saída de Vagner Mancini e chegada de Sylvinho. O aproveitamento até aqui é de 88,8%.