Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lázaro deixa o comando técnico do Corinthians com aproveitamento superior ao de Vítor Pereira e Sylvinho

Treinador teve oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas pelo Timão

Lázaro e Sylvinho no CT (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

O Corinthians comunicou, nesta quinta-feira (20), que Fernando Lázaro não é mais o treinador do clube. Com quatro meses de trabalho à frente do Timão, o filho de Zé Maria teve aproveitamento superior ao de seus dois antecessores.

+ Fernando Lázaro tem noite desastrosa e leva a pior nota em derrota do Corinthians

Durante sua passagem pelo clube alvinegro, Lázaro somou 17 jogos, com oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas, com 57% de aproveitamento. Já Vítor Pereira e sua comissão técnica comandaram o Corinthians 64 vezes, com 51% de aproveitamento dos pontos, somando 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o Timão!

Sylvinho deixou o Timão com aproveitamento inferior a 50%. Foram 48 jogos comandando o Alvinegro, com 16 vitórias, 14 empates e 13 derrotas.

Com Lázaro, o Corinthians foi eliminado pelo Ituano, nas quartas de final do Paulistão, está em desvantagem no duelo contra o Remo, pela Copa do Brasil, e ocupa o segundo lugar no Grupo E da Libertadores.

+ Veja tabela e a situação do Timão no Brasileirão

Já regularizado no BID da CBF, Cuca, novo técnico do Timão, está liberado para o confronto deste domingo (23), contra o Goiás, pelo Brasileirão. Ele assinou contrato com o Corinthians até o final de 2023 e já comanda os treinos da equipe.