Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lateral do Corinthians evita assuntos polêmicos para ficar ‘focado’

Moisés foi pivô de confusão sobre possível escalação irregular na partida contra a Caldense na última quarta-feira e está na mira de clube russo

Lateral-esquerdo passou 2016 no Bahia e agora tem chance no Timão (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

A partida contra o Santo André terminou com derrota por 2 a 0 do Corinthians e com um jogador em evidência na saída do estádio em Itaquera. O lateral-esquerdo Moisés falou pela primeira vez após ser tirado de última hora da estreia na Copa do Brasil contra a Caldense, já que teria de cumprir suspensão por cartão vermelho recebido pelo Bahia em 2016.

O ala passou toda a preparação para o jogo em Minas Gerais no time titular e por pouco não foi escalado, o que poderia acarretar em eliminação dos alvinegros. Fábio Carille, então, escalou o garoto Marciel improvisado na lateral esquerda para a vitória por 1 a 0 na última quarta-feira. Na Arena Corinthians, Moisés evitou falar sobre o episódio.

- Eu procuro não falar desse assunto que já passou. Marciel estava bem, jogou firme e nos classificamos. O importante é que já passou - despistou.

Outro assunto que deixou o defensor arredio foi a notícia de que o CSKA, da Rússia, fez proposta para tirá-lo do Corinthians, como publicado pelo blog Oras Bolas. Moisés tem vínculo com o Timão somente até dezembro e pode assinar pré-contrato com outra equipe a partir de junho.

- Não sei de nada disso, estou apenas focado no meu trabalho - disse.