Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Laterais voltam, e Tite monta Timão para possível jogo do título

Recuperados de lesões musculares, Fagner e Uendel treinaram entre os reservas nesta quinta-feira. Elias retorna de suspensão e recupera vaga de Rodriguinho no meio

Tite esboçou o Corinthians que vai a campo no sábado (Foto: Mauro Horita/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

Os laterais Fagner e Uendel voltaram a treinar com bola no Corinthians nesta quinta-feira. A dupla, porém, não deve ser titular na partida contra o Coritiba, sábado, às 19h30, na Arena. O duelo da 34ª rodada do Brasileirão pode decidir o título do campeonato a favor do Timão. Se a equipe vencer, e o Atlético-MG não ganhar do Figueirense no domingo, o clube de Parque São Jorge garantirá a taça.

O ala-esquerdo Uendel sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda dia 16 de setembro, em partida contra o Internacional. 11 dias depois Fagner teve um edema muscular diagnosticado na coxa direita. Desde então eles ficaram fora da equipe e não realizaram trabalhos com bola com o restante do elenco, o que só aconteceu nesta quinta, sob supervisão do fisioterapeuta Bruno Mazziotti e do preparador físico Fábio Mahseredjian, com quem conversaram nos intervalos do treinamento.

Na atividade, o técnico Tite esboçou a equipe para enfrentar o Coxa. A única novidade entre os titulares em relação a escalação do duelo contra o Atlético-MG, no último domingo, foi a volta de Elias, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele recuperou a vaga de Rodriguinho no meio de campo alvinegro.

Assim, o Timão deve ir a campo no possível jogo do título com: Cássio, Edílson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

A única baixa da atividade foi o meia Danilo, que ficou na academia realizando reforço muscular. Rildo, que recupera-se de cirurgia no ombro esquerdo, correu no gramado, enquanto Luciano, que operou o joelho direito, fez sessão de fisioterapia.