Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians lança segunda edição de ‘drive-thru’ para retirada de camisas

Após receber mais de 300 veículos na primeira edição do #DeVoltaPara90, a ação está prevista para ser realizada pela segunda vez nos próximos dias 1 e 2 de agosto, na Arena

Drive-thru da Arena serviu para a retirada das novas camisa do Timão (Foto: Divulgação/Corinthians)
Escrito por

Quem não pôde ter a emoção de entrar no gramado da Arena Corinthians no lançamento do novo manto alvinegro ganhou uma nova chance. O #DeVoltaPara90 voltará a acontecer. Após receber mais de 300 veículos na primeira edição, a ação provavelmente será realizada pela segunda vez nos próximos dias 1 e 2 de agosto (vide regulamento abaixo), novamente no estádio corintiano, e apresentará novidades e benefícios para a Fiel.

Na segunda edição, o #DeVoltaPara90 voltará a proporcionar uma experiência única aos corintianos: os torcedores passarão por um trajeto interno na Arena para receber brindes dos patrocinadores, além de poderem ver equipamentos de manutenção do gramado, camisas, troféus, ônibus, faixas e bandeiras, sentindo atmosfera emocionante que terá os cantos da fiel em som ambiente.

Ainda nessa experiência, após o trajeto inicial, os carros vão entrar em campo e cruzar a lateral do estádio, onde também poderão recordar dos ídolos de 90 antes de receber a nova camisa em frente ao túnel de acesso ao campo.

Além do trajeto interno e da passagem pelo gramado, a ação tem novamente a participação confirmada do Banco BMG, que voltará a oferecer benefícios exclusivos aos correntistas do Meu Corinthians BMG; e, como novidade, a segunda edição do Drive-thru #DeVoltaPara90 contará com a participação da ALE Combustíveis, que anunciou recentemente a renovação do patrocínio ao Timão, e também proporcionará vantagens aos torcedores que se engajarem com a marca, potencializando ainda mais a experiência da Fiel.

Em sua ação para o dia do "drive-thru", o banco BMG oferece um voucher de R$ 25 para os correntistas que comprarem uma das novas camisas oficias do Timão, exclusivamente na Loja Poderoso Timão da Arena Corinthians.

Em sintonia com o patrocinador máster, a ALE Combustíveis também contribui com o torcedor e oferece mais R$ 25 para aquele que aceitar, gratuitamente, colocar a estampa da marca na barra frontal da camisa comprada, reforçando a mudança do local de veiculação do logo da empresa no uniforme do Corinthians. O mesmo torcedor pode usufruir dos dois benefícios simultaneamente, acumulando R$ 50 em voucher para adquirir o novo manto.

Passo a passo para comprar a camisa I ou a II e participar do Drive-thru:

- Realizar o processo de aquisição de uma ou das duas novas camisas do Corinthians, antecipada e exclusivamente, na loja Poderoso Timão da Arena Corinthians (presencialmente ou pelo catálogo online);

- Quem optar pela compra presencial, deverá informar o CPF para validação do benefício do BMG e/ou manifestar o desejo de usufruir do benefício oferecido pela ALE, colocando a estampa da marca gratuitamente;

- Quem optar pela compra online deve selecionar corretamente o produto no botão “Drive-thru #DeVoltaPara90”. Para usar o benefício do BMG, o correntista deve digitar seu CPF no campo “Fale com um Vendedor”. Para usar o benefício da ALE Combustíveis, o torcedor deve digitar o código ALE25, concordando automaticamente em colocar a estampa da marca. Após enviar as informações, aguardar o contato do vendedor com as devidas instruções para o pagamento;

- Confirmar a compra e agendar a data de retirada com o vendedor.

Feito de Responsa

Sabendo da necessidade de muita gente, especialmente nesse momento conturbado, o Banco BMG aproveita para convocar os torcedores a doarem agasalhos e cobertores. Quem puder contribuir, receberá simbolicamente, como agradecimento, uma máscara personalizada do #FeitoDeResponsa, movimento criado pelo Corinthians e pelo BMG para disseminar solidariedade, cidadania e o respeito à fiel torcida.

Regulamento:

. A experiência está programada para os dias 1 e 2 de agosto, mas a confirmação só ocorrerá no meio da próxima semana, levando em consideração um possível uso do estádio na fase final do Paulistão. A data poderá, inclusive, ser alterada para 31/07 ou qualquer outro dia. Vale ressaltar que se a data definida não for conveniente ao torcedor, não haverá qualquer reembolso ou possibilidade de remarcação da experiência, dado que é algo oferecido pontualmente pelos patrocinadores a partir da compra da nova camisa, sem qualquer custo adicional;

. Caso seja diagnosticada febre em algum dos passageiros do carro, os produtos serão entregues no credenciamento e os participantes não terão acesso à experiência para precaução de todos;

. Não será permitida a participação de veículos com mais de 2m de largura por questões de cuidado com o gramado natural. Caso o torcedor compareça no dia com um veículo fora desse padrão, os produtos serão entregues no credenciamento e os participantes não terão acesso à experiência;

. O uso de máscaras será obrigatório para todos os participantes da ação;

. Recomendamos o máximo de 4 pessoas por carro e, de preferência, que já sejam pessoas do círculo de convivência durante este período de distanciamento social;

. Será proibido sair do trajeto indicado. Em caso de descumprimento, o torcedor será responsável por 100% do ônus gerado e a experiência será interrompida imediatamente;

. Será obrigatório permanecer dentro do veículo durante todo o percurso;

. Não será permitido o uso de materiais pirotécnicos por riscos de acidente;

. A não participação da experiência por qualquer motivo, não permitirá remarcação de data e nem implicará em reembolso de qualquer quantia, uma vez que é oferecida em caráter de cortesia.

. Os organizadores respeitarão as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar aglomerações e conferir segurança aos participantes.