Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jô lamenta expulsão, mas elogia dedicação: ‘Estamos correndo’

Atacante corintiano lamentou a expulsão de Fagner na primeira etapa e destacou a dura sequência de jogos. Camisa nove elogiou a dedicação da equipe no clássico 

Jô lamentou expulsão e destacou a dedicação da equipe do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

O atacante Jô deu sua versão sobre os motivos da derrota do Corinthians para o Palmeiras, por 2 a 0, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Para o camisa nove, a expulsão de Fagner na primeira etapa, acabou pesando para o revés corintiano. 

- Tínhamos até um jogo controlado no primeiro tempo. Com a expulsão fica difícil. Estamos correndo, se dedicando, mas os resultados não estão vindo, e a cobrança é natural - afirmou ao 'Premiere'. 

O jogador também destacou a falta de tempo para treinar, com muitos jogos em sequência. Apesar disso, ele destacou a entrega e dedicação dos companheiros na derrota para o arquirrival. 

- É na conversa, não temos tempo para treinar. O cansaço atrapalha, mas não é motivo de baixarmos a guarda. É começo de campeonato, temos que conversar bastante para evoluir - finalizou.