Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kazim tem nova chance no Timão e espera marcar: ‘Futebol não é golfe’

Atacante será o substituto de Jô no confronto com o Patriotas (COL), pela ida da segunda fase da Sul-Americana, e quer esquecer as oportunidades desperdiçadas diante do Bahia

(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O atacante Kazim terá uma nova oportunidade no Corinthians no jogo contra o Patriotas (COL), nesta quarta-feira, às 21h45, pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Ele será o substituto de Jô, que foi poupado e nem sequer viajou para a Colômbia.

Kazim quer aproveitar a chance e esquecer a frustração de seu último jogo, quando voltou a atuar após quase um mês e desperdiçou oportunidades de marcar diante do Bahia. Sempre extrovertido, o atacante falou de uma forma curiosa ao ser questionado sobre o assunto.

- Futebol, cara. Todo jogo eu quero fazer um gol. Futebol é competitivo, não é golfe. Eu não tenho desculpas para minha chance perdida no outro jogo, mas tenho que esquecer agora, é uma nova oportunidade - disse Kazim, durante o embarque da delegação corintiana para a Colômbia.

- Vou fazer meu jogo, não só para mim, mas para o Corinthians e a torcida, porque a Sul-Americana é importante. Quando você joga de titular do Corinthians é muito importante ir bem, não só porque ele (Jô) está jogando bem. Todo jogo é muito importante, porque o Corinthians é uma camisa muito forte, tem muita pressão. É um grande jogo também, eu joguei em muitos grandes times e acho que essa camisa é importante - acrescentou.

Além de Jô, outros dois titulares permaneceram no Brasil: o volante Maycon e o meia Jadson. O lateral-esquerdo Guilherme Arana viajou, mas iniciará a partida no banco de reservas. Assim, o Corinthians deve iniciar o duelo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel e Camacho; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Kazim. Há a possibilidade de outros jogadores serem poupados.