Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kazim quebra jejum de nove meses, mas coloca gols em segundo plano

Atacante não marcava desde o dia 18 de fevereiro deste ano. Ao fazer o gol da vitória do Corinthians neste sábado, disse ser focado nos três pontos e não em artilharia

Luis Moura / WPP
Escrito por

As cobranças a Kazim duraram quase nove meses, mais precisamente 25 jogos. Sem marcar desde o dia 18 de fevereiro, quando fez seu primeiro gol pelo Corinthians, contra o Audax, o inglês naturalizado turco reencontrou as redes neste sábado, quando anotou o tento da vitória sobre o Avaí, que deixou o Timão mais perto do título do Brasileirão.

A quebra do jejum, porém, não empolgou reserva de Jô, que analisou sua situação.

- Os primeiros 20 minutos foram difíceis, porque estou sem ritmo, eu quis agradecer ao meu time, porque eles têm muita confiança em mim, o professor Carille também. Esse ano eu não joguei muito, muitos minutos, não tenho desculpas, não sou focado nos gols, mas nos três pontos, hoje graças a Deus ele me deu um gol - disse o camisa 18.

Acostumado ao futebol da Inglaterra e da Turquia, Kazim fez um comparativo com os torcedores brasileiros e se mostrou admirado com a Fiel.

- Na Inglaterra não tem torcida assim, aqui é muito bom. Lá eles só ficam "assim" (mais parados), aqui eles são apaixonados, eles jogam com a gente, para mim é outra coisa, Turquia também é um pouco, mas aqui é mais. Muita gente paga o ingresso, mas não tem comida em casa, não é normal, esse jogo é para eles. Nós não ganhamos nada ainda, mas temos mais quatro jogos, para o título ficar mais próximo de nós, precisamos continuar assim - finalizou.

Na quarta-feira, quando o Timão recebe o Fluminense, Kazim deve voltar ao banco de reservas, já que Jô retorna de suspensão.