Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kazim se frustra por falha após quase um mês fora no Timão: ‘Eu precisava’

Atacante não entrava em campo desde a partida contra o Atlético-GO, em 28 de maio. Na Arena diante do Bahia foram dez minutos em campo e duas grandes chances perdidas

(Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

A goleada por 3 a 0 contra o Bahia deixou os jogadores do Corinthians mais do que satisfeitos em razão do 22º jogo consecutivo sem derrotas na temporada e da liderança mantida no Campeonato Brasileiro. Um nome usado pelo técnico Fábio Carille, no entanto, deixou a Arena Corinthians cabisbaixo e até mesmo bravo. "Não vou nem dormir à noite", lamentou Kazim, tentando buscar palavras para explicar as duas chances de gol perdidas em dez minutos.

- Quase no futebol é nada. Eu precisava fazer esse gol, não podia perder a oportunidade, porque fiquei no banco muito tempo. Tenho sorte por estar nesse time e fizeram três gols, mas eu podia ter feito o terceiro e definido o jogo. A torcida aplaudiu no fim e achei isso bonito, porque eles sabem que eu não sou um jogador que dá 90%, dou sempre 100% - disse Kazim, que entrou aos 36 minutos do segundo tempo, teve duas chances de gol e se lembra bem de ambas.

- Na primeira eu levei a bola para o meio e chutei, mas não acertei. É um lance normal. Mas a segunda não tem 'excuses'. Como vocês dizem? Desculpas? Não tem desculpas. Eu deveria ter marcado.

Kazim voltou a ter oportunidades no Corinthians após quase um mês. Seu último jogo antes do Bahia havia sido em 28 de maio, na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO. Ao todo são 16 atuações com a camisa alvinegra e dois gols marcados, sendo um na pré-temporada, contra o Vasco, e outro no Paulistão.