Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Júnior Moraes vê jogo contra o Juventude como ‘oportunidade de reação’ para o Corinthians

Timão vem de derrota no Brasileirão para o Cuiabá por 1 a 0, na Arena Pantanal

Júnior Moraes durante treino do Timão no CT Joaquim Grava (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Escrito por

Após a derrota por 1 a 0 para o Cuiabá no Mato-Grosso, o Corinthians busca reabilitação no Campeonato Brasileiro. No sábado, a equipe recebe o Juventude pela 11ª rodada, e Júnior Moraes pode ganhar nova oportunidade no time titular.

+ GALERIA - Corinthians rescinde com Jô: Relembre 10 polêmicas da carreira do atacante

Nas últimas três partidas do Timão, o camisa 18 iniciou entre os titulares em duas ocasiões: nos empates por 1 a 1 com o Always Ready e América-MG.

Sem Jô, que teve o seu contrato rescindido nesta quinta-feira após ser flagrado no pagode durante a derrota do clube alvinegro para o Cuiabá, no Brasileirão, Vítor Pereira pode recorrer mais uma vez a Júnior Moraes.

O atacante de 35 anos enxerga o jogo contra o Juventude como a oportunidade ideal para a equipe reagir após o revés fora de casa.

- A gente sente nos treinos a vontade dos companheiros de se preparar, tem algo que está mexendo para a gente ter essa oportunidade de ter reação no sábado. Estamos com muita vontade, se Deus quiser vai dar certo e vamos ter o resultado positivo - disse Júnior Moraes.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Moraes soma 546 minutos disputados pelo Corinthians e foi as redes apenas uma vez. Seu único gol foi na vitória por 2 a 0 contra a Portuguesa-RJ, pela terceira fase da Copa do Brasil, no dia 11 de maio.

Na tarde de sexta-feira (10), o elenco do Corinthians realiza o último treino preparatório para o duelo contra o Juventude. Antes, às 13h30, o diretor de futebol, Roberto de Andrade, e o gerente de futebol, Alessandro Nunes, concederão entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Caso o Palmeiras vença o Botafogo nesta quinta-feira, o clube alvinegro será ultrapassado pelo rival paulista e perderá a liderança do Brasileirão. O Timão soma 18 pontos em 10 jogos disputados no torneio.