Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge confirma sondagem feita pelo presidente do Corinthians

Lateral tem contrato com o Monaco e está na mira de clubes nacionais e internacionais 

Jorge foi um dos destaques do Santos nesta temporada (Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Destaque do Santos na campanha do vice-campeonato do Brasileirão nesta temporada, o lateral Jorge está na mira do Corinthians. Na última terça, o jogador participou do jogo festivo entre em Itaquera organizado por Emerson Sheik e confessou que o presidente Andrés Sanchez o chamou para fazer parte do elenco do Timão em 2020. 

- Me deu um abraço, falou que torce por mim e que gostaria de contar comigo no elenco. Mas é pensar bem, há muitos clubes interessados, não só do Brasil, como da Europa também  - afirmou Jorge ao ser questionado sobre sua conversa com o presidente do Corinthians.

Nesta temporada, Jorge defendeu o Santos emprestado pelo Monaco, da França. O clube europeu não tem interesse em fazer um novo empréstimo do atleta e, por isso, a negociação é delicada, já que o Corinthians não vive um bom momento financeiro e tem concorrência nacional e internacional. 

- Tenho mais três anos de contrato, já fiz esse empréstimo com o Santos, é um pouco difícil me emprestarem de novo. Mas como têm muitos clubes de alto nível aqui, como Flamengo, Palmeiras, Grêmio, o próprio Corinthians, Internacional também, então é ver o que eles vão ter para o Mônaco e pensar junto com eles. É descansar para poder voltar bem lá e resolver meu futuro  - esclareceu o jogador. 

Vale lembrar que o Corinthians também negocia com Sidcley, que está no Dínamo de Kiev. O lateral passou pelo Timão na última temporada, mas acabou fechando com o clube ucraniano no meio do ano. Sem espaço na equipe europeia, o jogador tenta retornar ao clube do Parque São Jorge.