Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Corinthians justificam empate com ‘falta de entrosamento’

Pedro Henrique e Mateus Vital falam em falta de entrosamento da equipe na noite deste sábado e já visam o duelo contra o Colo Colo, na próxima quarta-feira, pela Libertadores

Gil Guzzo
Escrito por

O Corinthians pouco produziu na noite deste sábado, em Itaquera e não saiu do zero contra o Atlético-PR, pela 17ª rodada do Brasileirão. Visando o duelo da próxima quarta-feira, contra o Colo-Colo, pela Copa Libertadores, o técnico Osmar Loss optou em poupar alguns jogadores por conta da sequência desgastante de jogos. Para Pedro Henrique e Mateus Vital, essa falta de entrosamento com quem entrou contribuiu para o rendimento do time.

- A linha de defesa não treinou, mas está todo mundo de parabéns. Alguns erros foram meus, mas é consertar. Sentimos a sequência, agora é pensar na Libertadores - disse o zagueiro Pedro Henrique após a partida.

- Tem jogos que não vamos conseguir dar o nosso melhor, esse foi um desses. O entrosamento acabou pesando. Acho que foi uma noite em que não estávamos muito bem - afirmou Vital.

Ao todo foram três mudanças na equipe principal. Fagner, Danilo Avelar e Gabriel deram lugar aos jovens Thiaguinho e Carlos Augusto, que estrearam entre os titulares e Léo Santos. O também garoto Pedrinho avaliou as estreias e exaltou a equipe do Atlético-PR.

- Sabíamos que era um adversário difícil, uma equipe qualificada e que se postou muito bem durante a partida. São jogadores que ainda têm muito o que evoluir. Tenho certeza que fizeram um bom jogo, mas, infelizmente, o resultado não veio - afirmou o meia.

O Corinthians viaja na noite desta segunda-feira, para Santiago, onde enfrenta o Colo Colo na quarta, às 21h45, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores. E o time já muda o foco para o torneio continental.

- Estou fisicamente preparado, agora é descansar para fazer um excelente jogo no Chile. Vai ser um jogo muito importante para a gente - comentou o zagueiro Léo Santos.