Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians joga feio? Jadson rebate e diz: ‘Prefiro ser campeão’

Meia defende estilo de jogo do Timão, admite ansiedade para final de domingo contra o São Paulo, mas também fala sobre a importância do confronto com a Chapecoense

Jadson em ação no treino do Corinthians (Foto: Luis Moura/WPP)
Escrito por

A falta de gols nos últimos três jogos fez ressurgir uma discussão em relação ao Corinthians. Muita gente critica as atuações da equipe do técnico Fábio Carille, e nesta terça-feira o meia Jadson rebateu.

- Eu prefiro ser campeão, né? Independentemente do jeito que joga. Vai muito de jogo a jogo, da estratégia. Hoje o futebol é isso. Às vezes, você jogando feio e sendo campeão, o que vai lembrar na frente é que você foi campeão - afirmou Jadson, em entrevista coletiva antes do treino do Corinthians em Chapecó.

- Estamos indo para a terceira final do Paulista, buscando o tricampeonato. Acho que incomoda porque a nossa equipe tem estratégia diferente das outras equipes. Não é que deixa de jogar futebol, mas o sistema defensivo do Corinthians é um dos melhores do país. Nossa equipe joga em cima de estratégia. Claro que precisa melhorar também no ataque, ficar mais com a bola. Mas isso o Carille com os treinamentos vai melhorando - acrescentou.

Jadson ainda admitiu a ansiedade para a finalíssima contra o São Paulo, no domingo, na Arena Corinthians. No duelo de ida, o clássico terminou empatado por 0 a 0 no Morumbi.

- Ansiedade para chegar domingo logo é para todos no grupo. O cara que falar que não está pensando é mentira - disse Jadson.

Antes da final do Paulistão, o Corinthians visita a Chapecoense nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Condá, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil.

- Sabemos da importância do jogo. Jogar em Chapecó não é fácil. A equipe deles é qualificada, que dá trabalho. Já tivemos experiências ano passado, passamos pela equipe deles. Tomara que nossa equipe entre melhor e consiga uma vitória para ter mais tranquilidade no segundo jogo - projetou.