Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

João Victor lamenta derrota do Corinthians para o Fortaleza: ‘Infelizmente a bola não entrou’

Defensor agora mira em semana livre que o TImão terá antes de enfrentar o Atlético-MG: 'Vai dar para descansar e se preparar para o próximo jogo'

João Victor assumiu a titularidade no lado direito da zaga corintiana (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

O zagueiro João Victor lamentou a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Fortaleza, neste domingo (11), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o defensor, o primeiro tempo corintiano foi abaixo, mas houve melhora na etapa final, ainda que o Timão não tenha revertido o resultado construído pelo Leão nos 45 minutos iniciais.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasilerião e simule os próximos jogos

– Não foi o resultado que a gente queria, a gente veio para Fortaleza buscando os três pontos. O primeiro tempo foi abaixo, o segundo tempo a gente encaixou um pouco mais a marcação, conseguiu jogar um pouco mais, ficar um pouco mais com a bola, mas infelizmente a bola não entrou – disse o camisa 33 ao Premiere.

Após a partida, o Time do Povo terá uma semana livre. O clube volta a campo no próximo sábado (17), às 19h, contra o Atlético-MG, na Neo Química Arena.

– Agora é focar na próxima semana, que é livre, vai dar para descansar e preparar a equipe para o próximo jogo – pontuou João Victor.

Nas graças do técnico Sylvinho, João, que é prata da casa corintiana, foi titular nos últimos 11 compromissos, sendo que em dez atuou durante 90 minutos.