Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jô admite primeiro tempo ruim do Corinthians no Majestoso, mas elogia o segundo tempo: ‘Ritmo melhor’

Atacante minimizou reclamações à arbitragem, mas criticou atuação de Vinicius Gonçalves Dias Araújo: ‘Amarrou muito o jogo'

Contra o São Paulo, Jô marcou o seu segundo gol em clássicos nesta temporada (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

Após polêmicas recentes, envolvendo atrasos aos treinamentos durante dois dias seguidos na última semana, o atacante Jô voltou a ser relacionado para uma partida do Corinthians neste domingo (27) e marcou o único gol do clube alvinegro na derrota por 2 a 1 contra o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista, no estádio do Morumbi.

O camisa 77 entrou no segundo tempo, aos 33 minutos, e 10 minutos depois aproveitou um vacilo do goleiro Jandrei, do Tricolor, tomou a posse de bola e anotou o tento com o gol vazio.

Um dos atletas mais experientes do elenco corintiano, Jô admitiu que o time não fez um bom primeiro tempo, mas elogiou o ritmo da equipe na etapa final.

- Sabemos do jogo que fizemos, um pouco abaixo no primeiro tempo, no segundo conseguimos dar um ritmo melhor – disse o atacante do Corinthians para as emissoras detentoras dos direitos de transmissão na saída de campo.

ARBITRAGEM POLÊMICA


Após o apito final, boa parte dos jogadores do Corinthians cercaram o árbitro Vinicius Gonçalves Araújo, principalmente por conta da postura nos acréscimos.

No bolo de atletas que reclamara, o meia-atacante Adson, que havia entrado junto com Jô, no fim do segundo tempo, foi expulso por reclamação.

Jô, no entanto, minimizou o ocorrido, mas reclamou da atuação do árbitro.

- Ele amarrou muito o jogo, nos deu cartão muito cedo, para eles demorou. Reclamação faz parte do futebol. É natural – comentou o camisa 77.

Fora das finais do Paulistão, o Corinthians terá alguns dias sem jogos. A estreia no Campeonato Brasileiro está prevista para o dia 9 de abril. Antes pode ser que o clube tenha compromisso pela terceira fase da Copa do Brasil, no qual o sorteio acontece nesta segunda-feira (28).