Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Janderson é absolvido por expulsão no clássico contra o Santos

Atacante recebeu cartão vermelho por comemorar gol do Timão com torcida e poderia pegar gancho de até seis jogos de suspensão. Jogador é uma das opções para o ataque<br>

Janderson foi julgado pela sua comemoração contra o Santos&nbsp; (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

O atacante Janderson foi absolvido por unanimidade em julgamento realizado na noite da última segunda-feira (17), pela expulsão contra o Santos. Na ocasião, o camisa 31 foi comemorar o seu gol juntamente com a torcida no alambrado da Arena. A informação é do 'GloboEsporte.com'.

Ele poderia pegar gancho de até seis partidas, com base no artigo 257 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras". Vale lembrar que ele já tinha cartão amarelo e recebeu a segunda advertência, sendo expulso. 

Como já cumpriu a suspensão contra a Inter de Limeira, Janderson não desfalca o Corinthians em mais nenhuma partida. Ele, inclusive, foi relacionado no clássico contra o São Paulo, mas não foi aproveitado por Tiago Nunes. 

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, contra o Água Santa, às 15h, em Diadema, pela sétima rodada do Brasileirão.