Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair faz mudanças, mas ataque do Corinthians sofre para embalar

Nos 13 jogos sob o comando de Jair Ventura, time passou em branco em sete. Expectativa é de que técnico tenha força máxima para o clássico contra o São Paulo

Com Jair, Corinthians passou em branco em sete das 13 partidas (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Escrito por

O ataque do Corinthians continua sendo uma dor de cabeça para o técnico Jair Ventura. Após nova mudança, com Danilo como titular, o Timão voltou a passar em branco na derrota por 1 a 0 para o Botafogo.

Nos 13 jogos sob o comando de Jair Ventura, o Corinthians não marcou em mais da metade: em sete. Ao todo, foram dez gols marcados contra 15 sofridos, somando apenas três vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Antes de enfrentar o Botafogo no último domingo, o Corinthians vinha de cinco gols marcados em três jogos. Jair Ventura apostou em Danilo como centroavante e em Araos na vaga de Jadson, mas o Timão voltou a ficar em branco.

Para o próximo jogo, o clássico contra o São Paulo, a tendência é de que Jadson volte a ficar à disposição. O meia foi desfalque nas últimas duas partidas por conta de um edema muscular na panturrilha direita.

Já no comando de ataque, a permanência de Danilo ainda é incerta. Há chance de Roger voltar à posição. Em relação ao meio de campo, Douglas deve ter condições depois de ter sofrido uma "paulistinha" no treino de sábado.

Após folga na segunda-feira, o Corinthians volta aos treinos nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. O clássico contra o São Paulo será disputado no sábado, às 17h, na Arena em Itaquera.