Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair diz que ‘nem tudo está errado’ no Corinthians após perda de título

Técnico citou o investimento feito nesta temporada pelo Cruzeiro, muito maior que o do Timão, que entrou com novidades para a final em Itaquera - Sheik e Jonathas

Jair Ventura durante a derrota para o Cruzeiro, na Arena Corinthians (Foto: Gero Rodrigues/Ofotografico)
Escrito por

Jair Ventura comparou os investimentos de Cruzeiro e Corinthians, após perder para a Raposa o título da Copa do Brasil. Com duas novidades na escalação (Emerson Sheik e Jonathas), o técnico explicou o que pensava na segunda final, vencida pelo time mineiro por 2 a 1, na Arena Corinthians.

- O importante é estar sempre chegando. Há dois anos fui escolhido o técnico revelação e agora chego na final. Tem de estar disputando. Temos que lembrar também que nosso adversário investiu muito mais, e por isso era cotado como favorito. É que na derrota só pesa isso, quem perdeu. De repente, com mais peças, a situação poderia ser diferente. Mas a gente faz o que for possível. Vale lembrar que hoje o Brasil todo estava vendo o Corinthians jogar, estava vendo a final. Acho que nem tudo está errado assim - pontuou.


Derrotado por 1 a 0 na partida de ida no Mineirão, o técnico mudou o Timão, que saiu atrás, chegou a virar o jogo, mas teve seu segundo gol anulado pelo árbitro de vídeo - Jair não quis fazer críticas a arbitragem. Sobre as novidades na escalação, rasgou elogios a Sheik.

- O Emerson fez uma grande partida. Não gostamos muito do Jonathas, mas gostamos do Emerson. Então se colocar no balanço aí, foram boas. Tem responsabilidade do técnico, mas a gente faz o melhor. A gente agrediu o Cruzeiro, e os gols deles saíram em erros nossos. Cruzeiro é assim - acrescentou.

Vice-campeão da Copa do Brasil, o Corinthians agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O time 11ª colocação do campeonato, a 11 pontos do G6, que se classifica para a Libertadores, e a quatro da zona de rebaixamento. O próximo jogo será contra o Vitória, domingo, às 16h.