Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jadson valoriza vantagem na ponta, mas diz: ‘Não pode dar sopa ao azar’

Meia do Corinthians, que não teve boa atuação no clássico contra o Santos, lamentou as oportunidades que o time perdeu de aumentar a distância na liderança do Brasileirão

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Escrito por

A segunda metade do Brasileirão não tem sido boa para o Corinthians. Foi a terceira derrota do clube em quatro jogos no returno do campeonato. Mesmo com a vitória do Santos por 2 a 0, o time de Fábio Carille manteve a distância de sete pontos para o vice-líder Grêmio, porém viu um outro adversário se aproximar da briga pela taça: justamente o Peixe.

Essa vantagem, porém, poderia ser maior, o que daria mais tranquilidade para a equipe nessas derrotas em clássicos. Assim, os placares negativos, em casa, contra o Vitória e contra o Atlético-GO, começam ligar o sinal de alerta entre os jogadores. Após o revés na Vila Belmiro, Jadson foi um dos atletas a falar sobre isso e lamentou as chances perdidas de disparar na ponta.

- A gente fez um bom primeiro turno, conseguimos distanciar um pouco, mas a gente não pode ficar dando sopa para o azar, a gente teve a chance de aumentar a distância para os concorrentes diretos, mas é continuar trabalhando, levantar a cabeça e uma hora ou outra a bola vai começar a entrar de novo - comentou o meia corintiano.

Embora tenha demonstrado preocupação em relação às derrotas do Corinthians, Jadson amenizou o resultado, relatou a dificuldade de vencer o rival fora de casa e lamentou as chances de gol perdidas em partida que considerou de boa qualidade de sua equipe.

- Hoje sabíamos que seria um jogo difícil, sabemos que jogar aqui não é fácil, mas a gente teve o controle em boa parte do jogo, tivemos várias chances de fazer o gol, mas a bola acabou não entrando. Acho que a nossa equipe tem muito campeonato pela frente, a gente tem que trabalhar como a gente vem trabalhando, uma hora a bola tem que começar a entrar de novo - concluiu.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45 na Arena, para enfrentar o Racing (ARG), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.