Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jadson é suspenso e não viaja com o Corinthians para Chapecó

Meio-campista do Timão recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vasco e está impossibilitado de entrar em campo na próxima quarta, contra a Chape, em Santa Catarina

Jadson tem sido opção no banco de reservas durante a maior parte do ano (Foto: Marco Galvão/Fotoarena)
Escrito por

Opção para o meio de campo do Corinthians, o meio-campista Jadson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não estará à disposição do técnico Fábio Carille para o jogo da próxima quarta, contra a Chapecoense, em Chapecó, em partida atrasada da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dono da camisa 10 do Timão, o meia armador não vem sendo tão utilizado nesta temporada como em outros anos. No último domingo, contra o Vasco, Jadson começou a partida no banco de reservas e entrou no intervalo, na vaga de Ramiro. O jogador chegou a marcar um gol nos acréscimos do segundo tempo, mas o lance foi invalidado pelo VAR.

TABELA

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Para enfrentar a Chapecoense, o técnico Fábio Carille terá três opções para armar o meio de campo do Corinthians. Além do titular Sornoza, que recuperou a vaga na semana passada por conta de sua qualidade na bola parada, a comissão técnica conta com o jovem Mateus Vital. A última opção é Régis, outro nome do elenco que não vem sendo aproveitado. 

Na próxima quarta, às 19h15, o Corinthians mede forças com a Chapecoense em partida atrasada da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão está na quarta colocação na tabela, com 38 pontos ganhos. Em caso de vitória na Arena Condá, o Alvinegro abrirá quatro pontos de vantagem para o Internacional, o primeiro clube fora do grupo dos quatro primeiros.