Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jadson sente desconforto, e Jair esboça Corinthians contra o Bahia

Meia foi para a parte interna do CT Joaquim Grava ainda no início do treino desta quarta-feira, quando o elenco fazia trabalhos físicos. Sheik foi preservado da atividade em campo

Jadson deixou o treino desta quarta-feira após sentir um desconforto (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O meia Jadson sentiu um desconforto na perna direita e deixou o treino do Corinthians mais cedo na tarde desta quarta-feira. O jogador foi para a parte interna do CT Joaquim Grava ainda no início da atividade, quando o elenco fazia trabalhos físicos. 

Sem Jadson e Emerson Sheik, que foi preservado do treino em campo nesta quarta, o técnico Jair Ventura começou a esboçar o Corinthians para o jogo contra o Bahia. A partida será realizada no sábado, às 19h, na Arena em Itaquera, pela 31ª rodada do Brasileirão.


A equipe titular no treino teve: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Pedrinho e Sergio Díaz; Danilo.

Já o time reserva foi formado com: Walter, Thiaguinho, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Gabriel e Araos; Rafael Bilu, Mateus Vital e Fessin; Jonathas.

Os atacantes Roger e Clayson, suspensos, ficaram em outro campo com Michel Macedo, Mantuan, Vilson, Paulo Roberto, Matheus Matias e Gustavo Silva.

Antes de separar as duas equipes, Jair Ventura comandou um trabalho de finalizações e jogadas de um contra um. O Corinthians volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.