Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jadson faz tratamento e é dúvida no Corinthians; Guilherme não aparece

Meia sentiu dores na coxa esquerda na última quarta-feira, contra a Universidad de Chile. Já o camisa 10, que nem sequer ficou na reserva, não trabalhou em campo com os demais

<br><br>Luis Moura / WPP
Escrito por

Na reapresentação do Corinthians nesta quinta-feira, após vitória por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, o meia Jadson realizou tratamento por conta de dores na coxa esquerda e, assim como os demais titulares do Timão, não apareceu em campo. Ele segue como dúvida para a partida contra o Botafogo-SP, domingo, na Arena, valendo vaga na semifinal do Paulistão. Rodriguinho, com suspeita de tendinite no joelho, também pode ser baixa.

Jadson sentiu incômodo logo depois de marcar o segundo gol do Corinthians contra os chilenos e pediu para ser substituído. Contudo, ele avisou:

- Eu sou um cara que não é qualquer desconforto que vai me tirar da partida. Claro que tem a questão médica, mas se for só desconforto vou querer ajudar. Não sou de ficar fora e espero estar pronto para o Paulista também.

Outro meia que ficou na parte interna do CT Joaquim Grava foi Guilherme. O jogador, que perdeu espaço nesta temporada, nem sequer ficou no banco de reservas na última quarta, mas mesmo assim não trabalhou em campo na reapresentação. Segundo a assessoria de imprensa alvinegra, ele fez um "trabalho específico" na academia.

Por outro lado, após cumprir suspensão na Copa Sul-Americana, Fagner voltará a ser titular da lateral direita alvinegra.

Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel, recuperados de lesões, treinaram mais uma vez com bola e podem reforçar a equipe diante do Botafogo-SP.  Atualmente o departamento médico corintiano tem Danilo, Kazim, Pedro Henrique e Vilson.

O Timão volta a treinar de olho na decisão estadual às 10h desta sexta-feira.