Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jadson enche Rodriguinho de elogios e celebra gol ’em promoção’ no Chile

Dupla de meias vive boa fase com a camisa do Corinthians e marcou os dois gols da vitória contra La U, pela Sul-Americana. 'Fazia tempo que eu não pegava uma promoção daquelas'

(Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Decisivos no confronto da primeira fase da Copa Sul-Americana com gols marcados tanto na Arena Corinthians quanto no Estádio Nacional do Chile, os meias Rodriguinho e Jadson provam a cada dia que o entrosamento do setor é um dos segredos do time campeão paulista e agora classificado para a segunda fase do torneio continental. E depois de se encantar com "Renadson" em 2015, a torcida do Corinthians agora cria esperança com uma nova fusão: Jadriguinho!

Na visão de Jadson, a parceria com Rodriguinho tem dado certo dentro e fora de campo. Os meias têm estilo brincalhão e costumam conversar bastante em treinos, concentrações e viagens da equipe. Já nas partidas, os números falam por si: o primeiro tem quatro gols e quatro assistências na temporada e o outro marcou oito vezes e ainda contribuiu com mais quatro assistências.

- O Rodriguinho já vem jogando bem desde o ano passado, mas esse ano começou com o pé direito, tem nos ajudado armando jogadas e fazendo gols. É um jogador importante que está vivendo um grande momento e fico feliz por ele, que é um cara muito bacana, merecedor. É continuar ajudando ele e ele nos ajudando - diz Jadson, que ainda citou um dos gols marcados no Chile por ele, com participação de Rodriguinho, como uma "promoção".

- Fazia tempo que eu não pegava uma promoção daquela ali, hein? Sem goleiro, sem nada. Mas o Jô e o Rodriguinho fizeram uma jogada muito bonita na hora e acabei pegando essa promoção aí. Fiquei feliz, agradeci. E independentemente de quem fizer o gol o importante é o Corinthians vencer.

Jadson marcou o segundo gol do Corinthians na vitória por 2 a 1 contra a Universidad de Chile. No lance, Rodriguinho fez jogada individual, chamou a marcação e viu a sobra ficar com Jô, que fez lindo passe para Jadson concluir em liberdade. O trio espera repetir o sucesso nos próximos desafios do Corinthians, a começar pelo embate contra a Chapecoense neste sábado, às 19h, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.