Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jadson diz que não pode deixar título escapar e já projeta Liberta em 2018

Meia valoriza vantagem de dez do Corinthians pontos para o vice-líder Grêmio e afirma que permanecerá para a próxima temporada. Ele tem contrato com o Timão até o fim de 2018

(Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Os dez pontos de vantagem do Corinthians na liderança do Brasileirão empolgam Jadson, que não quer deixar o título escapar neste ano. O meia já teve uma experiência negativa em 2004, quando atuava pelo Atlético-PR e viu o Santos ser campeão na última rodada. Agora, porém, o jogador sabe que a diferença para o segundo colocado Grêmio é bastante considerável.

- O campeonato é longo, tem muitas rodadas pela frente, conseguimos um bom primeiro turno, mas não tem nada ganho. Temos de saber trabalhar com essa diferença que construímos, foi criada uma expectativa, e na minha opinião não podemos perder uma oportunidade dessa. Em 2004 tive a oportunidade com o Atlético-PR, mas na última rodada deixamos escapar - disse Jadson, em entrevista coletiva após o treino desta terça-feira.

- Sobre essa diferença de dez pontos que abrimos para o Grêmio, é complicado eles terem quatro vitórias seguidas e a gente perder os quatro. Sabemos que abrimos uma boa diferença, mas temos de entrar focados para conquistarmos esse título que seria muito importante para mim e para os garotos que ainda não tiveram oportunidade de ser campeão brasileiro - afirmou.

Jadson foi campeão brasileiro com o Corinthians em 2015, mas deixou o clube em seguida rumo ao Tianjin Quanjian (CHN). Desta vez, o meia já garantiu permanência para a próxima temporada e até projetou a disputa da Libertadores.

- Com certeza (vou ficar). Ano que vem, se der tudo certo e nossa equipe estiver na Libertadores, vou ficar no Corinthians e pretendo conquistar esse título que não tenho na minha carreira - declarou Jadson, que tem contrato com o Timão até o fim de 2018.

O Corinthians tem dez pontos de vantagem para o Grêmio, mas tem um jogo a mais que o adversário. Na próxima rodada, o Timão enfrenta o Santos, na Vila Belmira, apenas no dia 10 de setembro.