Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians ironiza erro de árbitro e faz máscaras de Carnaval de volantes

Gabriel se veste de Maycon e Maycon de Gabriel no dia seguinte da vitória sobre Palmeiras em que o Timão superou erro da arbitragem ao expulsar jogador errado no primeiro tempo

<br>(Foto: Divulgação)
Escrito por

Vitorioso no Dérbi desta quarta-feira, o Corinthians ironizou o erro do árbitro Thiago Duarte Peixoto ao expulsar o volante Gabriel aos 45 minutos do primeiro tempo, em lance que nem teve participação do camisa 5. Nesta quinta-feira, o clube postou em suas redes sociais uma brincadeira sobre o assunto, vestindo o volante Gabriel com uma máscara de Maycon, que foi o verdadeiro autor da falta no palmeirense Keno. Maycon também ganhou uma máscara de Gabriel para completar a zoeira.

"Tudo pronto pro carnaval! O Maycon sairá de Gabriel; e o Gabriel sairá de Maycon. #EuSouGabriel #EuSouMaycon #EuSouCorinthians #DerbyDaRaça", postou o clube nas redes sociais.

Na sequência, a dupla foi para a sala de imprensa do CT Joaquim Grava conceder entrevista coletiva utilizando as máscaras.

O clube seguiu a brincadeira nas redes sociais mais tarde e disponibilizou as imagens das máscaras para que os torcedores pudessem imprimi-las e utilizá-las no Carnaval.

O cartão vermelho de Gabriel será anulado após o árbitro da partida assumir o erro. Mesmo diante da lambança da arbitragem, o Corinthians venceu o Palmeiras com gol de Jô aos 42 minutos do segundo tempo.