Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Invicto em clássicos, Carile vê Corinthians forte para mata-matas

Timão venceu Santos, Palmeiras e empatou com o São Paulo neste domingo. Técnica vê sinal de maturidade e diz conhecer mais o elenco na segunda fase do Paulistão

<br>(Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O Corinthians deixou o Morumbi com um ponto após empatar com o São Paulo, neste domingo, mas com motivos para comemorar. O empate fez do Timão o único invicto em clássicos na primeira fase do Paulistão. 

Tal feito fez o técnico Fábio Carille exaltar outras qualidades do Alvinegro e chegar à segunda fase muito mais confiante. Ele viu cada equipe melhor em um tempo no Majestoso, apontou o placar como justo e analisou:

- Chegamos fortalecidos, conhecendo melhor o grupo. Estou muito feliz. Somos a única equipe que não perdeu clássicos, isso mostra maturidade, chegamos fortalecidos nesse mês de abril - disse o treinador, que além das quartas de final do Paulista, terá duelos decisivos da Sul-Americana e da Copa do Brasil no próximo mês..

Anteriormente, o Corinthians havia vencido o Palmeiras e o Santos.


A respeito da tática, Carille ressaltou sobretudo o lado esquerdo do time, pelo qual saiu o gol de Jô após troca de passes e lançamento de Arana.

- Em cima de um jogo que exige mais, foi bom ver o Maycon pelo lado, ele é inteligente e abre linha de passe contra o Arana. Gostei de ver o que ele rendeu, é mais uma opção que me dá com essas dificuldades que temos tido na frente. É difícil tirar um jogador, colocar outro e ter resultado - finalizou.

O Corinthians chegou a 21 pontos e lidera o Grupo A. Na liderança geral, está a quatro pontos atrás do Palmeiras.