Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Interessa bastante’: Carille confirma Timão atrás de Anderson Martins

Técnico do Corinthians admite interesse do Corinthians pelo zagueiro de 29 anos, conforme informado pelo LANCE! na sexta-feira. Clube espera rescisão no Qatar para fazer investida

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Escrito por

O Corinthians deseja repatriar o zagueiro Anderson Martins e já abriu negociações com os representantes do jogador de 29 anos, como informou o LANCE! nesta sexta-feira. A tentativa de repatriação do atleta que defendeu o próprio Timão em 2014 foi confirmada pelo técnico Fábio Carille em entrevista coletiva na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. Auxiliar durante a primeira passagem de Anderson pelo Parque São Jorge, o agora comandante explicou as negociações.

- Não foi um pedido meu, mas é um jogador que interessa e interessa bastante. Chegou a informação de que ele estaria se desligando do futebol árabe, do Qatar. Se isso acontecer, pode ter certeza que o Corinthians vai atrás - avisou Fábio Carille, que é considerado como um dos trunfos do clube nesta negociação por já ter trabalhado junto com o zagueiro.

O Corinthians deseja uma opção mais experiente para a zaga, pois conta atualmente com os titulares Balbuena e Pablo, além dos jovens Pedro Henrique, de 21 anos, Léo Santos, de 18, e também de Vilson, que nem sequer estreou na temporada em razão de problemas físicos. Nos últimos dias, a diretoria definiu Anderson Martins como alvo principal, pela qualidade e experiência.

Anderson Martins tem mais um ano de contrato com o Al-Jaish, do Qatar, mas está em vias de obter a rescisão e ficar livre para negociar. O Vasco considera ter negociações avançadas com o jogador, mas a presença do Corinthians pode mudar o rumo da história. O Atlético-MG também já manifestou interesse. No Timão, ele jogou por seis meses, com 21 partidas e um gol marcado.