Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolos comemoram 40 anos do título de 77 em tour da Arena Corinthians

Basílio e Zé Maria trocarão experiências com torcedores a partir da sexta-feira da semana que vem, data de aniversário da conquista contra a Ponte Preta que marcou o fim da fila

Pé de Anjo dividirá experiências com torcedores durante 110 minutos em 28 de outubro (Foto: Reprodução/internet)
Escrito por

Ídolos da conquista do Campeonato Paulista de 1977 que marcou o fim do jejum de títulos importantes do Corinthians, Zé Maria e Basílio participarão de edições especiais do tour pela Arena de Itaquera neste mês de outubro, quando o clube celebra 40 anos de um dos feitos mais gloriosos de sua história. São três datas de eventos: dias 13 (justamente o aniversário da conquista), 22 e 28 deste mês.

Na primeira data, os ídolos de 1977 estarão disponíveis para conhecer, tirar fotos e dar autógrafos aos torcedores que realizarem a visita guiada ao estádio do Corinthians. Já nos dias 22 e 28 haverá o "Tour com o ídolo": em dois horários, às 9h30 e 11h40, quem compartilhará as histórias dos bastidores da Arena Corinthians serão justamente Zé Maria e Basílio, respectivamente. Esses tours especiais têm duração de 110 minutos, 40 a mais que os tours diários.

Em pouco mais de quatro meses de atividade, o tour da Arena Corinthians já recebeu quase 30 mil pessoas. Os ingressos para os eventos relativos a 1977 estão à venda no site "tour.arenacorinthians.com.br" e nas bilheterias da Arena Corinthians. Para o dia 13 o custo é de R$ 50 e para os dias 22 e 28 é de R$ 90 no primeiro lote. Sócios do programa Fiel Torcedor têm 20% de desconto, e estudantes, idosos e crianças de 3 a 12 anos tem direito à meia-entrada. Menores de três anos não pagam.