Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Identificado com Timão, Love recorda 2015: ‘Momentos maravilhosos’

Atacante recebeu a camisa 9 do Corinthians e falou sobre seu retorno ao clube. Primeira passagem foi em 2015, quando conquistou o Campeonato Brasileiro

Vagner Love vestiu a camisa do Corinthians nesta terça (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Vagner Love foi ao CT Joaquim Grava nesta terça, treinou com os companheiros, recebeu a camisa 9 e falou sobre seu retorno ao Corinthians. O atacante lembrou sua primeira passagem pelo clube, em 2015, e disse ser muito identificado com o Timão.

- Em 2015 tive uma passagem muito boa, fui muito feliz, campeão brasileiro, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, artilheiro da equipe na temporada, criei uma identificação muito grande com o clube. A partir do momento que eu estava para ficar livre (do Besiktas, da Turquia), o Corinthians sempre demonstrou interesse de me repatriar. Fiquei muito feliz com isso e graças a Deus deu tudo certo para eu voltar a vestir a camisa do Corinthians - afirmou Vagner Love, em entrevista à Corinthians TV.

- Foram momentos maravilhosos que eu tive dentro da Arena pelos gols, mas o mais marcante foi o início da minha reviravolta no clube. Não comecei a temporada bem, depois tive um tempo para treinar e me readaptar ao futebol brasileiro, estava vindo da China. E no jogo contra o Cruzeiro eu fui a campo, naquela semana minha esposa tinha anunciado que estava grávida, eu fiz dois gols e as coisas começaram a acontecer. Foi muito importante para minha reta final de Campeonato Brasileiro e pude ajudar muito para o título - acrescentou.

Vagner Love também exaltou o carinho que recebeu da torcida corintiana por meio de suas redes sociais. Ele disse que era o momento de voltar ao Timão.

- Muito legal quando você recebe o carinho dos torcedores do Corinthians. Logo quando surgiu a possibilidade, o torcedor corintiano abraçou a ideia, muitos pedindo a volta, falando que estavam me esperando. Isso me motiva, faz pensar com carinho. Sentei com a minha família para ver o que era melhor no momento, e o momento era de voltar para vestir essa camisa - disse.

Vagner Love assinou com o Corinthians até o fim de 2020. Ele ainda não tem data definida para estrear.