Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em homenagem ao aniversário do Corinthians, projeto ‘O Timão é a Sua Casa’ oferece desconto aos torcedores

Campanha dá para a torcida alvinegra a chance de marcar presença “virtualmente” nas arquibancadas da Neo Química Arena pelo menos até o final deste ano de 2020

Torcedores do Corinthians terão desconto para estarem no estádio virtualmente (Foto: Divulgação/Corinthians)
Escrito por

O Corinthians completou 110 anos na última terça-feira e quem ganhou um presente foi a torcida do Alvinegro. Em homenagem ao aniversário do clube, o projeto “O Timão é a Sua Casa” está oferecendo um desconto para que os torcedores e sócios possam marcar presença “virtualmente” na Arena.

Os próximos encontros do Corinthians na Neo Química Arena serão contra o Botafogo, neste sábado, além do Dérbi diante do Palmeiras, marcado para a próxima quinta-feira. Com o cupom 110ANOS, válido até o dia 9 de setembro, os torcedores que quiserem participar da ativação terão um desconto de 15%.

A ação permite que a torcida adquira fotos personalizadas que ficarão em exposição na Arena Corinthians até a reabertura dos portões ao público ou até o final de 2020. Desta forma, os corintianos têm duas opções de interação: uma delas com a aplicação de fotos da torcida em um bandeirão e a outra em totens personalizados distribuídos nas cadeiras do estádio.

Os preços da experiência vão de R$ 49,99 até R$ 299,00 para o público geral, com desconto de 25% para membros do Fiel Torcedor no site http://www.otimaoeasuacasa.com.br/. Vale lembrar que o sócio-torcedor que usar o cupom de aniversário também ganhará 15% de desconto sobre o valor promocional já destinado para eles.

O projeto foi desenvolvido pela ESM Sports Business, especializada em marketing esportivo. A ideia é gerar mais engajamento entre torcida e clube.

- Estamos trazendo o torcedor para o jogo. Torcida e clube sempre tiveram uma ligação especial entre eles e neste aniversário do clube é mais uma chance de demonstrar a paixão alvinegra mesmo que de longe - afirmou Luiz Fernando Ferreira, CEO da ESM.

O bandeirão foi instalado nas arquibancadas do setor Norte e é preenchido jogo a jogo com as fotos enviadas pelos torcedores. Elas serão confeccionadas no formato mosaico e distribuídas por meio de lotes (faixas). Sempre que um lote estiver completo, passará a integrar o bandeirão juntamente com os anteriormente preenchidos.