Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Heróis valorizam empate, mas dizem que Timão merecia vencer o Inter

Cássio e Romero, que brilharam pelo Corinthians nesta quarta, destacaram importância de não perder e ainda balançar as redes no Beira-Rio. Dupla confia na classificação na Arena

<br>(Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Cada um a sua maneira, o goleiro Cássio e o atacante Romero foram os heróis do Corinthians na noite desta quarta-feira, no empate em 1 a 1 com o Internacional, no Beira-Rio, no duelo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O camisa 12 realizou defesas difíceis, enquanto o paraguaio balançou as redes no início do segundo tempo. A dupla deixou a partida valorizando o resultado, mas apontando superioridade alvinegra.

Para Romero, o Timão poderia ter tido sorte maior se não tivesse desperdiçado algumas chances criadas:

- A gente mereceu vencer esse jogo, mas erramos muitos gols. Precisamos trabalhar mais. Mas agora é pensar na decisão que temos domingo, no Morumbi, pelo Paulistão. Vamos descansar e nos recuperar bem para esse jogo - destacou o paraguaio, já projetando a primeira semifinal estadual.

Cássio, por sua vez, destacou a vantagem obtida para o duelo de volta, quando o Corinthians poderá garantir classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil com um empate em 0 a 0 ou com vitória simples.

- O resultado eu acho que é bom, lógico que a gente vem no intuito de vencer sempre, mas o empate com gols é importante. Não vamos pensar assim, mas um empate em 0 a 0 na Arena nos dá a classificação. Foi um jogo bem disputado, com chances para os dois lados. O time lutou, brigou, teve até mais chances que a equipe adversária, o Lomba fez grandes defesas, mas estamos de parabéns. Agora é descansar porque domingo teremos mais um jogo importante - analisou.

A dupla pouco falou sobre as oportunidades do Inter, que finalizou mais (16x11) e teve mais posse de bola (63% x 37%), e preferiu exaltar os méritos do Corinthians.

- Vale lembrar: às vezes se fala que o nosso time só se defende, só vai por uma bola, hoje tivemos muitas oportunidades e não conseguimos sair vitoriosos. É do futebol. Saímos satisfeitos pelo time ter se entregado e tentado fazer o melhor - comentou Cássio.