Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Herói do Corinthians, Rodriguinho fala em renovar por cinco anos

Decisivo na campanha do bicampeonato paulista, com gols na semifinal e na final, meio-campista, porém, diz que não descarta ouvir uma boa proposta para ele e para o clube

(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancenet!)
Escrito por

Decisivo na conquista do bicampeonato paulista, com gols nos clássicos da semifinal e da final, Rodriguinho, neste domingo, já fala em abrir mão do sonho de jogar na Europa. Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, no tempo normal da decisão, o meio-campista já fala em renovar seu contrato com o Corinthians.

- Estou muito feliz aqui. Não passa nem pela minha cabeça uma saída. Tenho contrato até o fim de 2019, então é sentar com o presidente para ver se a gente renova por mais um cinco anos aí - sorriu o jogador, admitindo, porém, que aceita ouvir uma boa proposta, caso apareça.

- Sou muito feliz aqui, desde que pisei aqui. Ganhando títulos, melhor ainda. Estou muito tranquilo em relação a isso. Se aparecer a oportunidade, que seja muito boa para ambos, podemos sentar e pensar. Mas meu pensamento é primeiro aproveitar a festa de hoje, porque merecemos.

Rodriguinho balançou as redes antes do segundo minuto de jogo na decisiva partida pelo Paulista, neste domingo, no Allianz Parque, na vitória alvinegra por 1 a 0. Na semifinal, quando o Corinthians precisava ganhar por um gol de diferença para levar a definição diante do São Paulo para os pênaltis, balançou as redes nos acréscimos para definir o triunfo por 1 a 0 - perdeu sua cobrança na sequência, mas o time se classificou.


Rodriguinho termina o Campeonato Paulista como artilheiro do time na competição, com quatro gols em 15 partidas no torneio, dando ainda quatro assistências na campanha do título. Na temporada, o meio-campista balançou as redes sete vezes.