Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gustavo diz que ainda não jogou o que pode, mas é elogiado no Timão

Atacante deu assistência para Marlone marcar no empate em 1 a 1, mas ainda não conseguiu marcar primeiro gol com a camisa do Corinthians. Cristóvão espera evolução

(Foto:Daniel Augusto Jr/Corinthians)
Escrito por

Em seu terceiro jogo pelo Corinthians, Gustavo participou pela primeira vez de um gol pela equipe. O camisa 9 ainda não conseguiu balançar as redes, mas deu passe para Marlone marcar no empate em 1 a 1 com o Coritiba.

O atacante mostrou boa movimentação, serviu companheiros e desempenhou papel tático, mas saiu lamentando por ainda não ter deixado a sua marca.

- A gente procurou a vitória, era muito importante nesta etapa do campeonato. Acho que não consegui desenvolver meu melhor futebol, mas estava há um mês parado, no decorrer dos jogos vou ficar melhor fisicamente e os gols vão começar a sair - afirmou o ex-jogador do Criciúma.

O técnico Cristóvão Borges, no entanto, se mostrou satisfeito com o desempenho de Gustavo e fez elogios ao camisa 9.

- É natural, ele está chegando. Temos uma maneira de jogar e ele está se familiarizando, tendo informações para ficar à vontade. Como temos variações, fazemos triangulação pelo lado, agora podemos aproveitar a movimentação dele, o bom jogo aéreo. Tem ajudado e vamos procurar usar mais - comentou o técnico.

Mesmo "em branco", Gustavo deve ser mantido como titular do Corinthians no clássico contra o Palmeiras, sábado, na Arena.