Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gustagol está de saída do Corinthians e pode assinar com o Internacional

Jogador não deve ser muito utilizado pela comissão técnica de Tiago Nunes e pode deixar o Timão a qualquer momento. Centroavante está fora do clássico com o São Paulo 

Gustagol fez 15 gols com a camisa do Corinthians (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)
Escrito por

O atacante Gustagol está com um pé fora do Corinthians. Sem espaço com o técnico Tiago Nunes, o centroavante tem negociações avançadas com o Internacional. O dono da camisa 19 do Timão está fora do clássico de sábado, contra o São Paulo, no fim de semana. O jogador tem contrato com o Alvinegro até o fim de 2022. 

Destaque do Corinthians no primeiro semestre do ano passado, Gustagol caiu de rendimento e foi perdendo espaço para Vagner Love e, principalmente, Mauro Boselli. Na última quarta, contra o Guaraní-PAR, o camisa 19 entrou no segundo tempo e não conseguiu corresponder. Ele deve ser o primeiro nome do elenco a deixar o clube após a queda na Copa Libertadores. A informação foi publicada pelo Globo Esporte e confirmada pelo L!

O staff do jogador não quis confirmar quais propostas chegaram ao atleta, mas o Fortaleza - clube defendido por Gustagol em 2018 - e o Internacional demonstraram interesse. Há uma forte tendência para que o centroavante assine sua ida a Porto Alegre nos próximos dias, mas a negociação ainda está em curso e não foi confirmada por nenhum dos clubes. 

Contratado pelo Corinthians em 2016, Gustagol fez 69 partidas pelo clube do Parque São Jorge e anotou 15 gols. Ao longo de suas duas passagens pelo Alvinegro, o jogador colecionou críticas e elogios e foi um nome importante na última temporada, sob o comando de Fábio Carille.