Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gustagol celebra gol pelo Corinthians e agradece a Rogério Ceni

Atacante foi autor do gol no empate contra o Santos em amistoso neste domingo e fez questão de mostrar gratidão ao seu ex-treinador, ídolo do rival São Paulo

Gustagol marcou gol em primeira jogada de ataque (Foto: EDUARDO CARMIM PHOTO PREMIUM)
Escrito por

Enfim, Gustagol justificou seu apelido com a camisa do Corinthians. No amistoso deste domingo contra o Santos, ele marcou o gol no empate por 1 a 1. Foi seu primeiro pelo clube que o contratou em 2016. E o jogador demonstrou gratidão ao comentar a retomada na carreira. Gratidão a Rogério Ceni, treinador do Fortaleza, pelo qual o centroavante marcou 30 gols no ano passado, sendo o artilheiro do país.

- Voltei do Fortaleza mais maduro, bem mais preparado. Tenho que agradecer muito ao Rogério Ceni, por tudo o que ele fez, me ajudou muito lá, hoje estou colhendo os frutos - afirmou Gustagol, citando o ídolo do São Paulo sem cerimônia. 

Gustagol agradeceu a Ceni em mais de uma oportunidade na conversa com os jornalistas. O ex-goleiro trabalhou muito com o atacante, de psicológico a posicionamento tático, fatores destacados pelo atacante. 

De volta ao clube e titular no primeiro teste da temporada, Gustagol sabe que terá uma grande concorrência pela frente, com a chegada do argentino Mauro Boselli, além de Roger e Jonathas. Mas mostra confiança para conquistar seu espaço. 

- Eu estou muito mais maduro, voltei mais maduro, e vou trabalhar muito para conquistar meu espaço. Não prometo 30 gols, mas muita entrega - afirmou. 

Gustagol ainda poderia ter saído da Arena mais exaltado. Também no primeiro tempo, logo depois do gol, ele recebeu outra bola de cabeça de André Luis e subiu alto, mas Vanderlei operou um milagre. O desempenho do camisa 19 foi destacado até pelos companheiros, como o zagueiro Pedro Henrique. O atacante tem contrato com o Timão até 31 de dezembro de 2020. 

- Ele voltou muito mais maduro, a gente comenta que evoluiu muito, vai nos ajudar muito - afirmou Pedro Henrique.