Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘O grupo entendeu o Mancini’, afirma Jô após a vitória do Corinthians

O atacante elogiou o treinador do Timão, parabenizou a equipe pela vitória contra o Goiás e comentou sobre seus problemas físicos e o jejum de 100 dias sem balanças as redes

Atacante fez o gol da virada contra o Goiás (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Escrito por

O Corinthians saiu atrás no placar, mas conseguiu vencer o Goiás por 2 a 1 e agora ocupa a 9º colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Autor do gol da virada contra o Esmeraldino, Jô falou sobre a mudança de postura da equipe com a chegada de Vagner Mancini.

ATUAÇÕES: Cazares é destaque e comanda o Corinthians para a vitória em casa

- O grupo conseguiu entender a maneira de trabalhar do Mancini. Ele gosta de um estilo de jogo mais vertical, um time com velocidade e marcação muito forte. Nós estamos crescendo nesse aspecto. Existe alguns erros, mas acredito que estamos no caminho certo - disse o atacante.

O atleta fez questão de enfatizar a dedicação de seus companheiros e ressaltou a importância da vitória para o grupo.

- A equipe toda esta de parabéns. Corremos, sofremos um pouco, tivemos algumas chances claras para matar a partida, mas o mais importante são os três pontos e a dedicação de todos - afirmou o camisa 77.

 O gol foi de extrema importância para Jô, que não marcava pelo Corinthians há mais de 100 dias. Ele falou sobre esse jejum e as dificuldades nos últimos meses.

CONFIRA A POSIÇÃO DO TIMÃO APÓS A VITÓRIA CONTRA O GOIÁS

- Quero agradecer a Deus. Eu tive dois probleminhas nesse decorrer de jejum. Tive uma lesão na panturrilha e fiquei de fora por oito jogos e depois contraí o Covid-19, e perdi mais duas partidas. Mas eu não deixei de trabalhar. Sabia que uma hora eu ia voltar a fazer gol e feliz - concluiu o centroavante.