Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No Corinthians, goleiro Walter passa por cirurgia e recebe apoio de Cássio

Reserva do Timão foi operado para corrigir problema no tendão da perna direita e passa bem. Ele só volta em 2018. Da Seleção, titular mandou mensagem ao companheiro

Daniel Augusto Jr
Escrito por

Fora de combate nesta temporada, o goleiro Walter, do Corinthians, passou por cirurgia na manhã desta terça-feira. O procedimento, para correção de problema no tendão adutor da perna direita, foi bem-sucedido e o arqueiro passado. Ele, inclusive, postou uma foto no Instagram se dizendo feliz após a operação.

Walter se lesionou na quarta-feira passada, no duelo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Ele sentiu no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Furacão e precisou ser substituído por Caíque França. 

O prazo de recuperação estimado é de quatro meses, portanto Walter só volta a jogar em 2018. Por isso, ele perdeu a oportunidade de estar em campo no possível jogo do título do heptacampeonato brasileiro. O Corinthians depende de uma vitória contra o Fluminense nesta quarta-feira na Arena e Cássio, o titular, está com a Seleção Brasileira. Por causa disso, Caíque França deve ser o goleiro na partida. Ele já atuou na vitória por 1 a 0 sobre o Avaí no sábado passado.

De Londres, onde a Seleção encara a Inglaterra nesta terça, Cássio mandou um recado para Walter. O goleiro não tem tido sorte este ano. A partida contra o Atlético-PR foi a sua única em 2017. No início do ano, ele deveria ser o titular, mas se apresentou com uma lesão e perdeu a posição.