Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleiro se machuca em aquecimento, e Timão chama 3º reserva às pressas

Matheus Vidotto sentiu dores nas costas antes da partida contra o Grêmio e teve de sair de campo em maca. Caique França chegou na Arena Corinthians com a partida já iniciada

LANCE!TV
Escrito por

Uma sucessão de problemas obrigou o Corinthians recorrer às pressas ao quarto goleiro da equipe, Caique França, de 20 anos. O jovem chegou à Arena já com a partida contra o Grêmio em andamento, mas não precisou entrar em campo.

Caique é o quarto goleiro do elenco alvinegro e foi chamado porque Matheus Vidotto, que ficaria na reserva neste domingo, machucou as costas durante aquecimento, antes da partida. Ele caiu no gramado e não conseguiu se levantar, tendo de deixar o campo em uma maca.

O Timão já não contava com Cássio, goleiro titular que foi dispensado para ficar com a família e acompanhar o sepultamento de sua avó, Maria Luzia, que morreu na última sexta-feira.

Desta forma, Walter assumiu a titularidade da meta corintiana diante do Grêmio. Contudo, a tendência é de que Cássio retorne à equipe já diante do Vitória, no Barradão, no próximo domingo.