Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleiro é dúvida, zagueiro está fora e Lisandro joga: o Racing contra Timão

Musso tem evoluído bem no tratamento de lesão, foi relacionado e pode enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira, pelo duelo de volta das oitavas de final da Sul-Americana

Divulgação
Escrito por

O Racing (ARG) ainda não está definido para enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A dúvida no time argentino já começa no gol: Musso, que teve de ser substituído no confronto de ida, evoluiu bem no tratamento da lesão muscular na coxa, foi relacionado e pode jogar.

- Musso está evoluindo bem. Amanhã vamos definir se poderá jogar - afirmou o técnico Diego Cocca, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, após o treino do Racing no Cilindo, em Avellaneda.

O treinador não poderá contar com o zagueiro Orbán, lesionado. Grimi e Pillud são as opções para a defesa. Por outro lado, Diego Cocca terá o atacante Lisandro López à disposição. O jogador se recupera de uma pancada sofrida no pé direito, mas não será problema.

Apesar de ter a vantagem de empatar sem gols para avançar às quartas de final, Diego Cocca prevê um duelo difícil com o Corinthians. O técnico do Racing valorizou o fato de jogar em casa, mas pediu atenção ao seu time.

- Somos conscientes de que é um confronto muito importante. Fizemos um bom jogo lá, e agora é uma vantagem jogar com a nossa torcida. Mas não será fácil - analisou Cocca.

O provável Racing que vai a campo nesta quarta-feira tem: Musso (Gastón Gómez); Solari, Vittor, Barbieri, Grimi (Pillud) e Soto; Zaracho, Arévalo Rios, González e Triverio; Lisandro López.

Cocca relacionou 19 jogadores para a partida (um será cortado, já que em torneios da Conmebol apenas oito atletas podem ficar no banco de reservas). Veja a lista de relacionados abaixo: