Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Golbuena’? Zagueiro do Corinthians mostra modéstia: ‘Estou dando sorte’

Balbuena marcou seu quinto gol neste ano na vitória por 2 a 0 sobre o Patriotas (COL), pela Sul-Americana. Após a classificação do Timão, zagueiro dividiu méritos com companheiros

Luis Moura / WPP
Escrito por

Balbuena marcou seu quinto gol neste ano na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Patriotas (COL), na noite desta quarta-feira, na Arena em Itaquera, pela volta da segunda fase da Sul-Americana. Após a classificação do Timão às oitavas, o defensor foi modesto ao comentar sua fase artilheira:

- A gente trabalha como é todo ano, não faço nada de diferente em relação ao ano passado. Mas é mérito coletivo, quando vamos para o ataque todos fazem os movimentos e estou dando sorte de marcar - afirmou Balbuena, que na última segunda-feira já havia falado que vive sua melhor fase na carreira.

- É mérito coletivo, porque quando tem escanteio ou falta todos fazem um movimento. Eu tive a sorte de marcar o gol, no jogo seguinte pode ser o Pedrão, o Jô. E quem cobra também tem muito mérito, temos ótimos cobradores, como Jadson, Maycon e Giovanni - acrescentou.

O zagueiro agora é o quarto corintiano com mais gols na temporada, ao lado de Romero. Ele está atrás apenas de Jadson (oito gos), Rodriguinho (nove) e Jô (16).

O Corinthians volta a campo neste domingo, às 16h, contra o Flamengo, pela 17ª rodada do Brasileiro. O Timão é o líder do campeonato, com 40 pontos.